Monday, October 13, 2025
spot_img

888 Bets lança clube exclusivo para jogadores mais fiéis

A 888 Bets procedeu ontem, em Maputo, ao lançamento do Clube VIP 888, um programa exclusivo de fidelização e recompensas criado para reconhecer e destacar os jogadores mais empenhados do país e de toda a África.

O evento foi dirigido pelo Director Geral da 888 Bets em Moçambique, Romero Bay, e contou com a presença de parceiros, clientes e jogadores.

Durante a sua intervenção, Romero Bay afirmou que o objectivo da empresa é garantir que os jogadores se sintam valorizados, conectados e parte de algo maior do que o próprio jogo. “Queremos criar uma verdadeira comunidade de vencedores, construída com base na confiança, no entretenimento e no valor”, referiu.

O Clube VIP 888 é uma plataforma que oferece aos seus membros experiências premium, ofertas personalizadas, atendimento prioritário e prémios únicos, incluindo a participação em eventos exclusivos de luxo, sorteios e viagens memoráveis  como o Mega Getaway trimestral para Zanzibar, na Tanzânia.

Os membros deste clube integram o grupo de jogadores mais fiéis, activos e de maior valor dentro da comunidade 888 Bets, representando a percentagem mais elevada da base de clientes em termos de volume de jogo, envolvimento e antiguidade.

De acordo com Romero Bay, embora o perfil varie consoante o mercado, os membros VIP da 888 Bets situam-se entre os 25 e os 45 anos de idade, sendo digitalmente experientes e com uma forte paixão pelo desporto nacional m especial o futebol e pelo entretenimento, Aviator e jogos ao vivo.

No âmbito deste programa, os membros são segmentados por níveis de fidelização: Bronze, Prata, Ouro, e Platina, existindo ainda o nível Diamond, reservado à elite dos jogadores da 888 Bets. Cada nível oferece benefícios, recompensas e experiências progressivamente superiores, adaptadas ao perfil e às preferências de cada jogador.

O lançamento do Clube VIP 888 foi marcado por um momento cultural vibrante, abrilhantado pelas actuações de Hot Blaze, da banda The Takeover, Mágico Sidney Mouga, DJ AD e do baterista Tsidon.

Noticias Relacionadas

Vodacom lança Bombinha Touch 4G e amplia o acesso às plataformas online e a Internet

A Vodacom Moçambique lançou em Maputo, a primeira Bombinha...

Seguradoras e M-Pesa firmam parceria para expandir micro-seguros e promover inclusão financeira

A capital do país acolheu a III Conferência Anual...

DHL lança prémio de Exportadores do Ano para Pequenas e Médias Empresas

Os prémios visam reconhecer e celebrar as conquistas excepcionais...

Grindrod assinala dois anos da Campanha de Cultura de Segurança Bassopa e lança “The Grindrod Way”

A Grindrod celebrou esta semana, em Maputo, o segundo...