Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_img

BVM distingue Absa Bank Moçambique como o maior banco de custódia por empresas registadas na Central de Valores Mobiliários. 

Esta distinção é mais uma prova do compromisso do banco em dinamizar o mercado de capitais Moçambicano bem como no fortalecimento de relações sustentáveis com os seus clientes e parceiros. 

 Patrícia Darsam, Directora da Banca Corporativa e de Investimentos, expressou a sua satisfação pela distinção: ‘É com orgulho que recebemos a premiação atribuída pela Bolsa de Valores de Moçambique na categoria de Maior Banco de Custódia por Empresas registadas na CVM, pelo registo do maior número de empresas na Central de Valores Mobiliários durante o ano de 2021. Este prémio é mais um reconhecimento do nosso esforço, dedicação e entrega de serviços e produtos de excelência ao mercado, estando diretamente ligado à confiança e fidelização dos nossos clientes e parceiros. Mais um motivo para continuarmos a encontrar formas de fazer as coisas acontecerem’. 

Relembrar que esta não é a primeira distinção que o banco recebe da BVM. Em 2021 o banco foi reconhecido pelo seu papel como Melhor Intermediário Financeiro no Mercado Bolsista, o que demonstra o esforço da instituição bancária em reforçar o seu apoio ao mercado financeiro moçambicano em várias frentes. 

Entrevistas Relacionadas

BCI registou crescimento de 3,8% no volume de negócios

O Banco Comercial e de Investimento (BCI) divulgou os...

Access Bank Mozambique lança iniciativa de sustentabilidade com reaproveitamento de cápsulas de café

O Access Bank Mozambique iniciou um projecto  de sustentabilidade...

Absa Bank Moçambique promove inclusão financeira através de radionovelas em línguas nacionais

O Absa Bank Moçambique tem se dedicado a iniciativas...

“Banco de Moçambique: Serviços bancários alcançam um terço da população”

Banco de Moçambique (BdM) fez saber que um terço...