Wednesday, July 22, 2026
spot_img

Millennium Bim lança nova edição do programa de talentos “People Grow”  

O People Grow tem a duração de 12 meses, com rotações por diferentes áreas do banco, dando aos participantes a oportunidade de ganharem uma visão geral e completa do negócio da Banca.

Ao longo do programa, os participantes serão acompanhados por um mentor e, após um ano de formação, são integrados em diversas áreas do Millennium Bim.

Este programa visa proporcionar aos participantes uma oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho, contribuindo activamente para o desenvolvimento das suas habilidades técnicas e comportamentais.

Os candidatos selecionados nesta 6ª edição serão formados em questões da banca por profissionais com uma larga experiência e passarão a fazer parte do quadro de colaboradores.

O PCE do Millennium Bim, João Martins, afirmou que este programa destaca-se por doptar profissionais com qualidades que lhes possibilitem oferecer serviços de qualidade aos clientes e ao sistema bancário.

“Este projecto de formação foi desenhado com o propósito de potenciar o talento dos jovens moçambicanos, promover as suas capacidades e desenvolver competências transversais”, argumentou o gestor.

Segundo o Millhennim Bim, desde a sua primeira edição, o programa abriu a porta para 47 jovens, que se juntaram à equipa do banco, “agregando valor e talento a diversas áreas funcionais”.

Estes jovens foram selecionados de entre milhares de candidatos, que todos os anos participam do “People Grow”, com acesso a um conjunto de testes e diversas ferramentas de aprendizagem.

 

Noticias Relacionadas

Empresas açucareiras moçambicanas liberalizam venda de açúcar após decisão regulatória

As empresas açucareiras moçambicanas associadas à Tongaat Hulett passaram...

Estado cria empresa pública para assumir controlo da importação de combustíveis

O Conselho de Ministros aprovou a criação da Empresa...

O Standard Bank Luju Food & Lifestyle Festival fortalece a parceria criativa entre Moçambique e Eswatini

O talento criativo moçambicano voltará a ocupar o lugar...

Moçambicanos esperam maior rigor na gestão dos recursos naturais, indica o último inquérito do Afrobarometer

A maioria dos Moçambicanos está insatisfeita com a forma...