Sábado, Maio 18, 2024
spot_img

Vivo Energy leva bombas da Engen à cidade de Pemba

A inauguração foi testemunhada por Valige Tauabo, Governador da província de Cabo Delgado e Florete Motarua, Presidente do Município de Pemba, uma cerimónia vista como o culminar da cobertura dos serviços da Engen nas três regiões do país.

Com esta expansão, “a Vivo Energy Moçambique alcança uma cobertura em todas as províncias do país, sublinhando o seu compromisso em fazer chegar à todos, a experiência do serviço e atendimento Engen, contribuindo para o desenvolvimento da nação”, avança uma nota da empresa.

“A inauguração deste empreendimento veio criar mais postos de trabalho para os jovens da Cidade de Pemba e vai contribuir para o aumento de receitas fiscais da região.” referiu o Governador da Província de Cabo Delgado, Sr. Valige Tauabo, durante o seu discurso.

O Director Executivo da Vivo Energy Moçambique, Moussa Konate, disse que “A inauguração desta estação é um testemunho do nosso compromisso em participar do desenvolvimento do País, contribuindo para a redução do desemprego à nível nacional.”

A Vivo Energy opera e comercializa os seus produtos em países do Norte, Oeste, Este e Sul de África. O Grupo tem uma rede de mais de 2.600 estações de serviço em 23 países que operam sob as marcas Shell e Engen e exporta lubrificantes para uma série de outros países africanos.

A sua oferta a retalho inclui combustíveis, lubrificantes, serviços de cartões, lojas, restaurantes e outros serviços não relacionados com combustíveis.

Entrevistas Relacionadas

XIX CASP 2024: Moçambique atrai investidores globais para projectos avaliados em US$ 1,2 Bilhões

Serão discutidos projectos de diversos sectores avaliados em cerca...

ʺUm Olhar sobre os potenciais riscos de influência política nas decisões de política monetáriaʺ

A Lei Orgânica do Banco de Moçambique define como...

MOPHRH divulga oportunidades de investimento na N1

O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos...

Já são conhecidas as 30 Mulheres mais influentes na COMARP, em Moçambique

Decorreu na última sexta-feira (10), em Maputo, a Conferência...