google-site-verification: google4dbefa4932e28bfe.html
Domingo, Julho 6, 2025
spot_img

Filme co-patrocinado pelo Access Bank estreia na Netflix

Intitulado “Citation”, o drama explora a luta contra o assédio sexual nas universidades. Tendo contado com o apoio de diversos parceiros, o Access Bank foi uma das instituições que se juntou a causa. Por meio desse patrocínio o banco reforçou seu empenho na luta contra o assédio sexual e contra a violência de género.

A história segue a vida de Moremi, uma estudante que decide confrontar seu professor após este atribuí-la nota baixa numa disciplina essencial. Em resposta, o professor propõe um encontro num motel para discutir o assunto. A partir daí a história desenrola-se numa teia dramática que conferiu ao filme passagem para a Netflix, uma das mais populares provedoras de filmes e séries de televisão via streaming.

De lembrar que o Access Bank foi, recentemente, galardoado como Melhor Banco Digital de África pela Asian Banker Awards. Com pouco mais de 2 meses de funcionamento no país, o Access Bank é o sétimo maior banco comercial de Moçambique. A proeza foi possível graças a aquisição ao BancABC, em Setembro passado.

Noticias Relacionadas

Lucros da banca moçambicana recuam mais de 20% em 2024, mas sector mantém robustez financeira

Os bancos comerciais que operam em Moçambique registaram, em...

GIFiM intensifica acções de prevenção ao branqueamento de capitais em zonas de risco

O Gabinete de Informação Financeira de Moçambique (GIFiM) está...

UBA Moçambique regista lucros de 969,2 milhões de meticais em 2024, com crescimento de quase 38%

O United Bank for Africa (UBA) obteve em 2024...