O Access Bank Moçambique (ABM) assinou um protocolo de cooperação com a Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX, IP).

A cerimónia decorreu no edifício sede do Access Bank, em Maputo, e contou com a presença de Marco Abalroado, Administrador Delegado do ABM, e de Lourenço Sambo, Director Geral da APIEX.

O objectivo deste protocolo passa por desenvolver acções para a promoção e divulgação das oportunidades de negócio no país, bem como a implementação de projectos de investimento.

Por outro lado, permite ao Access Bank trabalhar de forma estratégica com a APIEX,IP, facilitando contactos com potenciais investidores e exportadores em Moçambique, dando também maior visibilidade à marca Access, no mercado nacional e estrangeiro.

O protocolo de cooperação prevê ainda a possibilidade de ser cedido ao Access Bank um espaço físico nas instalações da APIEX,IP, para prestação de serviços.

Marco Abalroado, Administrador Delegado do Access Bank Moçambique, adianta que esta “é a primeira parceria que o Banco formaliza no país”, marcando “o início da contribuição do Banco e do Grupo Access Bank enquanto agente de desenvolvimento sustentável em Moçambique, promovendo em conjunto com a APIEX,IP a maximização do potencial económico do país nos vários mercados”.

Relacionado  Millennium bim regista aumento de 40,5% no resultado líquido de 2021

Focado num serviço de excelência no apoio aos clientes dos diferentes segmentos, o Access Bank aposta em parcerias estratégicas que fortaleçam o papel do Banco em Moçambique e no mundo.

FONTEAcess Bank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui