O Access Bank Moçambique (ABM) assinou um protocolo de cooperação com a Agência para a Promoção de Investimento e Exportações (APIEX, IP).

A cerimónia decorreu no edifício sede do Access Bank, em Maputo, e contou com a presença de Marco Abalroado, Administrador Delegado do ABM, e de Lourenço Sambo, Director Geral da APIEX.

O objectivo deste protocolo passa por desenvolver acções para a promoção e divulgação das oportunidades de negócio no país, bem como a implementação de projectos de investimento.

Por outro lado, permite ao Access Bank trabalhar de forma estratégica com a APIEX,IP, facilitando contactos com potenciais investidores e exportadores em Moçambique, dando também maior visibilidade à marca Access, no mercado nacional e estrangeiro.

O protocolo de cooperação prevê ainda a possibilidade de ser cedido ao Access Bank um espaço físico nas instalações da APIEX,IP, para prestação de serviços.

Marco Abalroado, Administrador Delegado do Access Bank Moçambique, adianta que esta “é a primeira parceria que o Banco formaliza no país”, marcando “o início da contribuição do Banco e do Grupo Access Bank enquanto agente de desenvolvimento sustentável em Moçambique, promovendo em conjunto com a APIEX,IP a maximização do potencial económico do país nos vários mercados”.

Relacionado  Acess Bank Visto como alternativa as linhas de financiamento para os empreendedores.

Focado num serviço de excelência no apoio aos clientes dos diferentes segmentos, o Access Bank aposta em parcerias estratégicas que fortaleçam o papel do Banco em Moçambique e no mundo.

FONTEAcess Bank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui