Assim, a Airlink aumentará os voos de ida e volta entre Joanesburgo (África do Sul) e Vilanculos (Moçambique), para 11 por semana a partir de 08 de janeiro de 2024.
Os voos Mbombela-Vilanculos vão ser cancelados e essa alteração do horário implicará o cancelamento de voos directos entre Mbombela (anteriormente Nelspruit) e Vilanculos após 05 de Janeiro de 2024.
“Como a principal companhia aérea regional, a Airlink se propõe a fornecer aos viajantes as conexões que desejam. O mercado de férias combinadas na mata e na praia é altamente sazonal e, como resultado, estamos transferindo capacidade para o serviço Joanesburgo-Vilanculos, que tem mostrado uma demanda de tráfego significativa”, disse o CEO e director administrativo da Airlink, Rodger Foster.
“Os clientes que queiram viajar directamente de Mbombela para Vilanculos ainda poderão combinar seus safáris na mata e experiências exóticas em praias, usando nossas conexões por meio de nosso hub internacional Joanesburgo-OR Tambo”, acrescentou Foster.
Vilankulo está localizado na província de Inhambane na costa da baía com o mesmo nome. É considerado um dos importantes pontos turísticos de que o país dispõe.
Inhambane apresenta grande potencial turístico e oportunidades de investimento ao longo dos seus 700 quilómetros de costa, com praias banhadas por águas cristalinas, grande beleza paisagística e diversidade de flora, fauna marinha e terrestre.



