Friday, December 5, 2025
spot_img

Airlink aumenta voos entre Joanesburgo e Vilanculos para atender à crescente demanda

Assim, a Airlink aumentará os voos de ida e volta entre Joanesburgo (África do Sul) e Vilanculos (Moçambique), para 11 por semana a partir de 08 de janeiro de 2024.

Os voos Mbombela-Vilanculos vão ser cancelados e essa alteração do horário implicará o cancelamento de voos directos entre Mbombela (anteriormente Nelspruit) e Vilanculos após 05 de Janeiro de 2024.

“Como a principal companhia aérea regional, a Airlink se propõe a fornecer aos viajantes as conexões que desejam. O mercado de férias combinadas na mata e na praia é altamente sazonal e, como resultado, estamos transferindo capacidade para o serviço Joanesburgo-Vilanculos, que tem mostrado uma demanda de tráfego significativa”, disse o CEO e director administrativo da Airlink, Rodger Foster.

“Os clientes que queiram viajar directamente de Mbombela para Vilanculos ainda poderão combinar seus safáris na mata e experiências exóticas em praias, usando nossas conexões por meio de nosso hub internacional Joanesburgo-OR Tambo”, acrescentou Foster.

Vilankulo está localizado na província de Inhambane na costa da baía com o mesmo nome. É considerado um dos importantes pontos turísticos de que o país dispõe.

Inhambane apresenta grande potencial turístico e oportunidades de investimento ao longo dos seus 700 quilómetros de costa, com praias banhadas por águas cristalinas, grande beleza paisagística e diversidade de flora, fauna marinha e terrestre.

 

Noticias Relacionadas

Desporto, Cultura e Turismo brilham na 2.ª edição do Beach Polo Mozambique

A 2.ª Edição do Beach Polo Mozambique consolidou-se este...

Receitas Fiscais: HCB lidera ranking nacional de contribuintes em duas categorias fiscais

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) foi distinguida pela...

Bazaruto: Ilha de Santa Carolina vai à reforma avaliada em mais de 100 milhões de dólares

A empresa sul-africana de safaris de luxo, Singita, vai...

INE Regista aumento de 0,47% nos preços em Outubro

O país voltou a registar uma aceleração dos preços...