Monday, March 23, 2026
spot_img

Aproxima-se o IX Conselho de Monitoria do Ambiente de Negócios

Previsto para finais do mês de Fevereiro, o CMAN é o órgão superior de gestão e monitoria do DPP, liderado pelo Primeiro-Ministro e coordenado pelo Ministro da Indústria e Comércio, ponto focal do Governo para assuntos do Sector Privado.
Participam no CMAN, membros do Governo e outros quadros relevantes no processo do DPP. Do lado do Sector Privado, participam, para além do Conselho Directivo da CTA, os Presidentes dos Pelouros e dos Conselhos Empresariais Provinciais e parceiros.
No encontro com o MIC, abordou-se, igualmente, os mecanismos de coordenação entre o Governo e a CTA para realização da XVIII CASP nos dias 22 e 23 de Junho do ano em curso, assim como os níveis de preparação da cerimónia de lançamento do evento.

Noticias Relacionadas

Inflação anual aumentou para 3,20% em Fevereiro

Moçambique registou, em Fevereiro último, uma subida generalizada de...

Vodacom, Movitel e TMCEL: Quem ganha, quem perde e quem está em risco no mercado móvel?

O Relatório de Regulação das Comunicações 2024, publicado pelo...

Champions League regressa com jogos dos oitavos-de-final

A UEFA Champions League regressa esta semana com o...

Apresentados em Maputo resultados do apoio ao sector cultural nos PALOP e Timor-Leste

PROCULTURA fecha ciclo de sete anos com os olhos...