Previsto para finais do mês de Fevereiro, o CMAN é o órgão superior de gestão e monitoria do DPP, liderado pelo Primeiro-Ministro e coordenado pelo Ministro da Indústria e Comércio, ponto focal do Governo para assuntos do Sector Privado.
Participam no CMAN, membros do Governo e outros quadros relevantes no processo do DPP. Do lado do Sector Privado, participam, para além do Conselho Directivo da CTA, os Presidentes dos Pelouros e dos Conselhos Empresariais Provinciais e parceiros.
No encontro com o MIC, abordou-se, igualmente, os mecanismos de coordenação entre o Governo e a CTA para realização da XVIII CASP nos dias 22 e 23 de Junho do ano em curso, assim como os níveis de preparação da cerimónia de lançamento do evento.

Relacionado  Banco Central mantém taxa de empréstimos bancários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui