Sexta-feira, Dezembro 27, 2024
spot_img

Auto Sueco Moçambique adopta nova marca global Nors

A Auto Sueco Moçambique, conhecida concessionária da Volvo, anunciou que passará a operar sob a marca global Nors. Esta mudança reflecte uma estratégia de unificação da marca em todos os mercados onde a empresa está presente.

Com mais de 90 anos de história, a Nors agrega diversas marcas, incluindo a agora renomeada Nors Moçambique. A empresa continuará a dedicar-se à distribuição e serviço de camiões Volvo e Dongfeng, autocarros Volvo, e ao segmento de equipamentos de construção no mercado moçambicano.

A nova identidade foi revelada durante um evento transmitido globalmente, que contou com a participação de 3.000 colaboradores. A Nors apresentou a sua missão de “Melhorar a vida e os negócios através de serviços e equipamentos de referência”, com base em valores como legado, humanismo, ambição, diligência e integridade.

A mudança de nome faz parte de uma estratégia mais ampla que abrange 17 marcas em sete países, incluindo Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Namíbia e Canadá. Sob a nova estrutura, a Nors organizará as suas operações em cinco áreas principais: camiões e autocarros, equipamentos de construção, agricultura, pós-venda e novos negócios.

Segundo Tomás Jervell, CEO do Grupo Nors, “A nova marca reflecte a ambição de ser reconhecida pela excelência dos serviços e equipas, estando preparada para o futuro e para as transformações globais.

Noticias Relacionadas

Moçambicano entre os100 graduados pela Academia MultiChoice Talent Factory 2024

A Academia MultiChoice Talent Factory (MTF) da África Austral...

MTN Consolida-se como a marca mais valiosa de África

A marca sul-africana de telecomunicações mantém-se no pódio das...

Aproveite as promoções imperdíveis da CFAO neste Black November

O Black November chegou e com ele, uma oportunidade...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand

A Toyota volta a ser, mais uma vez,...