O Banco Único lança uma Oferta que é muito mais do que uma Conta, e que irá dar super poderes aos seus Clientes. A U-Super Salário. É uma conta SUPER pois os benefícios são verdadeiramente diferenciadores e ÚNICOS no mercado Moçambicano.

Permite antecipar até 50% dos salários domiciliados, e Seguro de Desemprego até 5 meses de salário. Trata-se de um super produto diferenciador em relação à oferta tradicional deste tipo de contas e sem dúvida, um das grandes apostas do Único para o final de 2020.

A nova conta do Banco Único, U-Super Salário lançada no mercado dá a quem domiciliar o seu salário no Único, os seguintes benefícios:

  1. Descoberto associado até 50% do salário líquido mensal a partir do 3o crédito de salário;
  2. Oferta da primeira anuidade do seguro de protecção ao salário;
  3. Bonificação na taxa de juro para operações de Leasing Automóvel;
  4. Bonificação na taxa de juro das operações de crédito ao consumo;
  5. Isenção das primeiras anuidades dos Cartões de Crédito Classic e Cartão de Débito Personalizado;
  6. Desconto de 25% no valor das comissões de transferências Interbancárias realizadas no Único Online e Único Mobile;
  7. Isenção das comissões de transferências Intrabancárias, realizadas no Único Online e Único Mobile, e muito mais.
Relacionado  Bancos poderiam reduzir taxas de juros

Com uma série de novidades em relação às contas equivalentes presentes no mercado, esta conta do Banco Único é a grande aposta de 2020, aliás a propósito deste lançamento Elsa Graça, PCE interina do Único, reitera que “ Esta oferta para todos os clientes é completamente inovadora no mercado, adaptada à conjuntura actual e sustentável a longo prazo. Estamos seguros que irá fazer a diferença no mercado bancário em Moçambique.”

“A construção desta Oferta criou uma onda de entusiasmo dentro do Banco com equipas multidisciplinares a trabalhar com um objectivo comum e irá fazer uma diferença real e mensurável na vida dos nossos Clientes e de todos os Moçambicanos que se irão juntar ao Único, agora reforçado com o accionista Nedbank.” acrescentou Elsa da Graça.

FONTEMercados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui