Segunda-feira, Setembro 16, 2024
spot_img

BCI distinguido com dois prémios pela ‘Global Brands Magazine’

O Banco Comercial e de Investimentos acaba de ser distinguido como “Leading Commercial Bank” (Banco Comercial Líder de Moçambique) e “Excellence in Corporate Banking” (Excelência no Segmento Corporate de Moçambique) pela Global Brands Magazine, uma prestigiada empresa de publicação e pesquisa de marcas, com sede em Londres.

O rigoroso processo de avaliação da Global Brands Magazine enfatizou diversos aspectos que contribuíram decisivamente para estas distinções. Para a atribuição do prémio “Excellence in Corporate Banking”, entre várias valências, pesou a excelência dos Centros BCI Corporate, inteiramente dedicados às Grandes Empresas moçambicanas e multinacionais a operar em Moçambique, a quem o BCI oferece um acompanhamento personalizado e permanente, através de gestores dedicados, e da disponibilização de produtos e serviços especializados à medida das suas necessidades, apoiando a sua criação, expansão e gestão corrente, financiamento dos seus planos de investimento ou de desenvolvimento, suporte aos seus projectos de internacionalização ou operações com o exterior, entre outros.

Com vista a assegurar uma maior proximidade aos clientes, o BCI Corporate está presente em Maputo, Beira, Nampula e Pemba, assegurando-lhes, de igual modo, segurança, confiança e todo o apoio de que necessitam para um maior nível de investimento na economia moçambicana, em prol do desenvolvimento socioeconómico sustentável do país.

Para o prémio “Leading Commercial Bank”, a publicação considerou o facto de o BCI ser uma referência no sistema financeiro moçambicano, liderando actualmente nos principais indicadores, nomeadamente Activos, Depósitos e Crédito. Com o maior número unidades de negócio e uma vasta rede de ATM e de POS.  O BCI é responsável pela maior rede comercial bancária do país.

Os prémios supracitados foram atribuídos em reconhecimento da dedicação do Banco aos seus clientes, antecipando consistentemente as suas necessidades e fornecendo produtos e serviços bancários inovadores, eficientes e transparentes, baseados em elevados padrões éticos e de integridade.

Entrevistas Relacionadas

Millennium Bim eleito, mais uma vez, o Melhor Banco Digital

O Millennium Bim foi, mais uma vez, reconhecido pela...

Taxa de Juro de Referência mantém-se em 21,2% em setembro

A Associação Moçambicana de Bancos (AMB) anunciou que a...

Standard Bank comemora 130 anos de implantação em Moçambique

O Standard Bank lançou, na última quarta-feira, o programa...

BdM: “Mais de 40 distritos continuaram sem agência bancária no segundo trimestre”

Dos 154 distritos existentes no País, 42 permaneceram sem...