Segunda-feira, Maio 27, 2024
spot_img

Caetano Formula e Millennium bim celebram parceria para facilitar a aquisição de viaturas de baixo consumo

A Caetano Formula Moçambique, representante oficial das marcas Renault, Volkswagen e Peugeot em Moçambique, e o Millennium bim, estabeleceram uma parceria que visa facilitar a aquisição de viaturas de baixo consumo, em Moçambique, através de Leasing automóvel para a compra da nova viatura Renault Kiger. O Millennium bim disponibiliza condições de financiamento atractivas para a compra do novo SUV da Renault. O Banco oferece uma taxa de juro competitiva, até 60 meses com um investimento inicial de 10%, associando em condições especiais seguro de responsabilidade civil e danos próprios da Fidelidade Ímpar. 

Por seu turno, a Caetano oferece preços promocionais para a venda ao público, neste caso desconto de 5% sobre o preço de venda. O Renault Kiger é alimentado por um novo motor a gasolina 1.0L que permite um maior desempenho com menor consumo de combustível. Concebido com um design distinto, o novo modelo da Renault conjuga a modernidade urbana com o prazer na condução de forma mais económica. Para Paulo Oliveira, CEO da Caetano Formula SA, a introdução do novo Renault Kiger em Moçambique reforça o foco da Renault na contínua procura pela inovação disruptiva. “O Kiger oferece as mais recentes inovações tecnológicas já presentes na gama global da marca Renault. O condutor pode contar com uma cabine inteligente que combina tecnologia, funcionalidade e espaço. Tem acesso ao selector multisense, que lhe permitem selecionar diferentes modos de condução e adaptar a mesma ao seu estado de espírito, contando também com cartografia do motor, coluna de direção reactiva, mudanças de velocidade e velocímetro digital”, afirma o CEO. 

Acrescenta ainda que “o novo Kiger é uma viatura desenvolvida especialmente a pensar no nosso mercado e nas suas exigências, com inúmeros detalhes e optimizações que apenas são possíveis com a experiência e atenção ao detalhe que caracterizam a Renault. É uma viatura extremamente versátil e segura, temos a certeza que o mercado vai adorar o novo Renault Kiger.”. Por sua vez, Albino Andrade, Administrador do Millennium bim, considera que esta oferta vem reforçar o continuo posicionamento do Banco, em estar cada vez mais próximo das famílias e das empresas moçambicanas. “Com esta iniciativa contribuímos para a melhoria das condições de mobilidade em Moçambique, quer em segurança, quer em sustentabilidade, dada a eficiência energética da viatura agora lançada. Continuaremos a reforçar o nosso apoio às famílias e empresas moçambicanas, proporcionando condições de financiamento muito competitivas e inovadoras. O Millennium bim irá continuar o seu caminho de apoio ao crescimento económico de Moçambique. Este é mais um passo.”

Entrevistas Relacionadas

Emose obteve lucro de mais de 40 milhões de Meticais em 2023

O resultado líquido da Empresa Moçambicana de Seguros (Emose)...

INP considera movimento da Galp como rotineiro

O Instituto Nacional de Petróleo (INP) declarou na Quinta-feira,...

Vodacom Moçambique lança Fundação para impacto social

A Vodacom Moçambique fez o lançamento oficial da Fundação Vodacom Moçambique. A cerimónia...

Galp concluiu a venda da sua participação no projecto GNL

A Galp concluiu a venda de sua participação no...