A prestigiada publicação internacional Global Banking & Finance Review distinguiu novamente o Banco Único, desta vez com o prémio Best Digital Bank de Moçambique.
Este prémio é mais uma vez o resultado da aposta na Inovação e numa estratégia focada no Cliente que o Banco Único tem vindo a ter ao longo dos seus 9 anos de actividade.
Para isso tem feito um enorme esforço de melhorias constantes das suas plataformas e serviços digitais, inovando constantemente, de modo a ir sempre mais além na oferta de um serviço único e de excelência aos seus Clientes, o que tem valido ao Único uma série de Prémios Internacionais.
Valendo a pena relembrar que, por exemplo, o seu Serviço de Internet Banking é o mais premiado de todo o mercado.
Elsa Graça, CEO interina do Banco reitera que “este prémio vem mais uma vez reconhecer a estratégia que o Banco Único tem adoptado, desde a primeira hora, de ser um Banco totalmente orientado para o Cliente em todos os seus canais de comunicação”
A título de exemplo desta estratégia digital, o Único Mobile lançou recentemente mais uma novidade: as Push Notification, que são mensagens que aparecem no ecrã principal dos smartphones sem que os utilizadores as requisitem e sem que seja necessário fazer login no aplicativo bancário para as ver, o que permite receber notificações de actividade.
Desenhados com base no conhecimento profundo da realidade do mercado e especificamente concebido para responder às exigências dos Clientes do Único, oferecendo soluções inovadoras, boa performance das suas funcionalidades e uma lógica de navegação user-friendly, os Canais Digitais do Banco Único são uma referência no mercado moçambicano.