Últimas Notícias

    Moçambique prevê atingir um crescimento de 5,5% do PIB em 2024

    Dezembro 8, 2023

    MEF anuncia criação de 413 mil novos empregos em 2024

    Dezembro 8, 2023

    Riscos fiscais nas receitas do gás: desafios para a estabilidade económica de Moçambique

    Dezembro 8, 2023
    • Português
    • English
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube LinkedIn
    • pt
    • en
    ProfileProfile
    • Início
    • Notícias
    • Eventos
    ProfileProfile
    Home»Banca»Digital Banking do Banco Único Premiado como melhor serviço digital de Moçambique
    Banca

    Digital Banking do Banco Único Premiado como melhor serviço digital de Moçambique

    Outubro 19, 20202 Mins Read
    Facebook LinkedIn Email
    Share
    Facebook LinkedIn

    A prestigiada publicação internacional Global Banking & Finance Review distinguiu novamente o Banco Único, desta vez com o prémio Best Digital Bank de Moçambique.

    Este prémio é mais uma vez o resultado da aposta na Inovação e numa estratégia focada no Cliente que o Banco Único tem vindo a ter ao longo dos seus 9 anos de actividade.

    Para isso tem feito um enorme esforço de melhorias constantes das suas plataformas e serviços digitais, inovando constantemente, de modo a ir sempre mais além na oferta de um serviço único e de excelência aos seus Clientes, o que tem valido ao Único uma série de Prémios Internacionais.

    Valendo a pena relembrar que, por exemplo, o seu Serviço de Internet Banking é o mais premiado de todo o mercado.

    Elsa Graça, CEO interina do Banco reitera que “este prémio vem mais uma vez reconhecer a estratégia que o Banco Único tem adoptado, desde a primeira hora, de ser um Banco totalmente orientado para o Cliente em todos os seus canais de comunicação”

    A título de exemplo desta estratégia digital, o Único Mobile lançou recentemente mais uma novidade: as Push Notification, que são mensagens que aparecem no ecrã principal dos smartphones sem que os utilizadores as requisitem e sem que seja necessário fazer login no aplicativo bancário para as ver, o que permite receber notificações de actividade.

    Desenhados com base no conhecimento profundo da realidade do mercado e especificamente concebido para responder às exigências dos Clientes do Único, oferecendo soluções inovadoras, boa performance das suas funcionalidades e uma lógica de navegação user-friendly, os Canais Digitais do Banco Único são uma referência no mercado moçambicano.

    banca digital
    Share. Facebook LinkedIn Email Telegram WhatsApp

    Artígos Relacionados

    “Carteira de clientes do BCI ultrapassa os 2,3 milhões com conta bancária e mais de 4 milhões com conta bancária e móvel”, Diogo Bragança.

    Dezembro 6, 2023

    BCI reforça compromisso de apoio à mulher na promoção da inclusão financeira

    Dezembro 6, 2023

    UBA chega ao distrito de Muanza reafirmando o compromisso “Um Distrito Um Banco”

    Dezembro 4, 2023
    ADs
    Últimas Notícias

    Moçambique prevê atingir um crescimento de 5,5% do PIB em 2024

    Dezembro 8, 2023

    MEF anuncia criação de 413 mil novos empregos em 2024

    Dezembro 8, 2023

    Riscos fiscais nas receitas do gás: desafios para a estabilidade económica de Moçambique

    Dezembro 8, 2023

    Sasol reitera o seu compromisso com o desenvolvimento económico e conteúdo local em Moçambique

    Dezembro 8, 2023
    Fique ligado
    • Facebook
    • YouTube
    • LinkedIn
    Últimas Notícias
    • Moçambique prevê atingir um crescimento de 5,5% do PIB em 2024
    • MEF anuncia criação de 413 mil novos empregos em 2024
    • Riscos fiscais nas receitas do gás: desafios para a estabilidade económica de Moçambique
    • Sasol reitera o seu compromisso com o desenvolvimento económico e conteúdo local em Moçambique
    • “Cerca de 63% das pequenas e médias empresas não tem seguro” AIMO.
    Categorias
    Facebook Instagram YouTube LinkedIn
    © 2023 Profile. Designed by Playground.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.