Foi realizado ontem, dia 20 de Março de 2024, lançamento oficial da Superbrands Moçambique, um evento que reuniu empresários, especialistas em marketing e comunicação, com o objectivo de celebrar e fortalecer as marcas nacionais.
Patrícia Aquarelli, representante oficial da Superbrands em Moçambique, destacou a importância do evento para o diálogo, desenvolvimento e reconhecimento das marcas. “A Superbrands é uma plataforma única que reconhece e distingue as marcas que se destacam pela excelência e qualidade dos seus produtos e serviços. Esta organização é uma oportunidade única para celebrar o sucesso das marcas e inspirar outras a alcançarem o mesmo nível de excelência”, enfatizou.
Vale ressaltar que, a Superbrands é uma organização internacional presente em mais de 80 países. Em Moçambique, mesmo sendo uma iniciativa recente e estando na sua 6ª edição, os efeitos no domínio empresarial já são visíveis.
O evento também proporcionou uma oportunidade de networking entre os participantes, que aguardam pelas premiações das melhores marcas, previstas para o terceiro trimestre do ano.