Cyber ​​revolution summit

    0
    6
    Cyber ​​revolution summit


    Moçambique é vítima de cerca de 1,5 milhões de ataques cibernéticos por mês, um número que, a ser verdadeiro, coloca-o no grupo dos países mais vulneráveis ​​do mundo. Só no primeiro semestre de 2023, segundo dados oficiais, o Ministério Público (MP) moçambicano registou um total de 367 casos relacionados com crimes cibernéticos. O governo e várias organizações em Moçambique estavam a tomar medidas para reforçar os seus esforços de segurança cibernética. Após a grande edição bem sucedida da Revolução Cibernética no Kuwait, num esforço para apoiar as instituições governamentais e do sector privado para melhorar a segurança cibernética em Moçambique, a TraiCon Events está a organizar a “Cimeira da Revolução Cibernética” sob o tema “Construindo um Mundo Digital Seguro” em Maputo em 28–29 de fevereiro de 2024.

    Cyber ​​Revolution Summit é uma plataforma indiscutível para alianças públicas e privadas, onde esta cimeira pretende trazer mais de 500
    CISOs, CIOs, chefes de segurança cibernética, transformação digital, infraestrutura de TI, tecnologias de informação e comunicação pré-qualificados e outros especialistas neste domínio para discutir as tendências potenciais e recentes da segurança cibernética.

    Esta cúpula contará com apresentações principais e painéis de discussão com os principais especialistas em segurança de vários setores, cobrindo uma variedade de tópicos, incluindo inovações em segurança cibernética, privacidade e segurança de dados, gerenciamento de riscos, segurança de rede, detecção e inteligência de ameaças e gerenciamento de vulnerabilidades.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui