Segunda-feira, Maio 20, 2024
spot_img

Filme co-patrocinado pelo Access Bank estreia na Netflix

Intitulado “Citation”, o drama explora a luta contra o assédio sexual nas universidades. Tendo contado com o apoio de diversos parceiros, o Access Bank foi uma das instituições que se juntou a causa. Por meio desse patrocínio o banco reforçou seu empenho na luta contra o assédio sexual e contra a violência de género.

A história segue a vida de Moremi, uma estudante que decide confrontar seu professor após este atribuí-la nota baixa numa disciplina essencial. Em resposta, o professor propõe um encontro num motel para discutir o assunto. A partir daí a história desenrola-se numa teia dramática que conferiu ao filme passagem para a Netflix, uma das mais populares provedoras de filmes e séries de televisão via streaming.

De lembrar que o Access Bank foi, recentemente, galardoado como Melhor Banco Digital de África pela Asian Banker Awards. Com pouco mais de 2 meses de funcionamento no país, o Access Bank é o sétimo maior banco comercial de Moçambique. A proeza foi possível graças a aquisição ao BancABC, em Setembro passado.

Entrevistas Relacionadas

Banco de Moçambique introduz nova série de notas e moedas a partir de 16 de Junho

O Banco de Moçambique anunciou na sexta-feira, 17 de...

BNI: Lucros crescem 29.05% para MT 269.22 milhões

O BNI encerrou o ano de 2023 com um...

Access Bank fortalece compromisso com liderança feminina em evento de destaque

O Access Bank Mozambique promoveu um debate para impulsionar...

Resultados financeiros do Banco BiG mostram lucro de 4 milhões de euros em 2023

O Banco de Investimento Global (BiG) registou um lucro...