O FNB ocupa o primeiro lugar no relatório sul-africano da Brand Finance® Global 500 Banking de 2021.

 

A marca foi distinguida como a mais valiosa de África e está avaliada em 1.3 mil milhões de dólares. 

 

Entre as 200 marcas bancárias mais valiosas do mundo, a FNB é a destacada com o melhor desempenho pelo segundo ano consecutivo.

 

Segundo o  CEO do FNB na África do Sul, Jacques Celliers, este reconhecimento atesta a resiliência do banco  numa altura em que a pandemia é um desafio global.

 

Como resposta à pandemia, o banco desenvolveu soluções digitais que permite aos seus Clientes melhor gestão de suas finanças de forma remota, um modelo que se vai aplicar a Moçambique nos próximos tempos.

 

“No último ano, a nossa marca excedeu as expectativas ao acrescentar valor à vida dos nossos clientes num período cheio de incertezas, pelo esforço que fizemos no alívio financeiro aos Clientes Particulares e Empresas, aliado ao facto de continuarmos a prestar os serviços essenciais, mantendo a continuidade do negócio. “, disse Faye Mfikwe, Directora de Marketing do FNB na África do Sul. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui