Sunday, March 22, 2026
spot_img

Galp Firma Parceria com AIESEC Para Apoiar Projecção Profissional de Jovens Moçambicanos

A directora de Pessoas e Organização da Galp, Marlena Chambule, declarou que a sua empresa tem apostado cada vez mais na juventude moçambicana, pois acredita que esta fará o caminho para transformar a empresa num local cada vez melhor para se trabalhar.

“A AIESEC é o melhor parceiro que poderíamos ter, considerando o seu papel no desenvolvimento de jovens estudantes através das suas diversas plataformas de aprendizagem”, afirmou Marlena Chambule.

Por seu turno, o presidente da AIESEC, Izidino Matlava, disse sentir-se honrado pela parceria, uma vez que confere aos jovens a possibilidade de desenvolver espírito de liderança enquanto estudantes universitários.

“A Galp é uma empresa predisposta a apoiar os jovens, que viu na AIESEC uma organização credível para dar continuidade aos seus esforços e projectos relevantes que apoiam os moçambicanos”, acrescentou Izidino Matlava.

Noticias Relacionadas

Champions League regressa com jogos dos oitavos-de-final

A UEFA Champions League regressa esta semana com o...

Apresentados em Maputo resultados do apoio ao sector cultural nos PALOP e Timor-Leste

PROCULTURA fecha ciclo de sete anos com os olhos...

Mozambique Media Compass: Conheça o mapa real das audiências antes de planear a sua próxima campanha

O Mozambique Media Compass, lançado esta quinta-feira no Hotel...

Bilhetes para o Festival LUJU 2026 já à venda!

Garanta o seu passe para um dos principais eventos...