A abertura dos escritórios independentes em Moçambique marca o 15º escritório global para GMCG e veio a calhar com com a nomeação do Kadima Agostinho, como Director Executivo para o novo escritório em Moçambique.

Kadima traz consigo uma vasta experiência no sector do petróleo, gás, e energias renováveis. Com os seus fortes laços locais e agora o apoio da rede internacional da GMCG, os clientes moçambicanos beneficiarão de serviços que já são de confiança a nível mundial.

Marcaram presença naquele evento, o Director Nacional de Hidrocarbonetos e Combustíveis, Moisés Paulino e Presidente do Conselho de Gerência da ACIS, Luís Magaco.
Contudo, a GMCG acredita que a localização do seu negócio irá apoiar a economia operacional que implica benefícios mútuos.

Moçambique é conhecido como um mercado em rápido desenvolvimento e, sendo assim, a empresa revela estar orgulhosa de fazer parte dele.

Fundada em 1988, GMCG fornece consultoria técnica, jurídica, de formação e de gestão especializada para os sectores naval e offshore. A Global Maritime Consultants Group apoia e capacita os seus clientes, fornecendo soluções marítimas baseadas nas suas necessidades únicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui