Domingo, Setembro 8, 2024
spot_img

INATUR e APIBA juntos para impulsionar o turismo e marca Moçambique

O objectivo, lê-se no comunicado, é o desenvolvimento e implementação de acções conjuntas que contribuam para tornar Moçambique um destino turístico preferencial e identificar áreas de interesse mútuo, com vista ao  desenvolvimento de um turismo responsável, sustentável e acessível à todos.

Através deste memorando, a APIBA e as suas associadas poderão usar, nas suas actividades e eventos de cariz turístico, a Marca Moçambique, nos seus materiais promocionais.

Entre estas acções estão a organização conjunta de eventos de promoção turística, a participação de empresas produtoras e importadoras de bebidas alcoólicas no FIKANI, a Feira Internacional de Turismo de Moçambique organizada anualmente pelo INATUR, a promoção da marca Moçambique, entre outras.

Marco Vaz Dos Anjos, Director-Geral do INATUR, e Hugo Gomes, Presidente do Conselho de Administração da APIBA, foram os signatários deste memorando, feito em em Maputo, nas nas instalações do Polana Serena Hotel.

Entrevistas Relacionadas

Turismo moçambicano impulsiona economia, contribuindo com mais de 4% do PIB

O Presidente da República, Filipe Nyusi, destacou o crescimento...

Turismo moçambicano atinge 940 milhões de dólares em investimentos em 2023

O sector do turismo em Moçambique continua a demonstrar...

Reabilitação da N240 vai aumentar o fluxo de turistas em Vilankulo

O distrito de Vilankulo é um destino inquestionável, no...

Inhambane regista investimentos de 597 milhões de dólares no turismo em cinco anos

Nos últimos cinco anos, a província de Inhambane, situada...