Friday, July 24, 2026
spot_img

Mais cinco empresas aderem ao selo MADE IN MOZAMBIQUE

Mais cinco empresas nacionais, sediadas na capital do país, aderiram ao selo MADE IN MOZAMBIQUE, como reconhecimento e expansão da marca dos produtos nacionais.

Actualmente, a cidade de Maputo passa a contar com duzentas e cinquenta e três empresas que ostentam a marca MADE IN MOZAMBIQUE.

O selo foi concedido hoje pelos Serviços de Representação do Estado na cidade de Maputo, como um mecanismo de promoção da competitividade, incentivando os consumidores a optarem pela produção local.

Segundo o Secretário de Estado na cidade de Maputo, Vicente Joaquim, a chancela vai possibilitar a valorização da mão-de-obra nacional, alavancando a qualidade dos produtos nacionais.

O representante das empresas que aderiram o selo MADE IN MOZAMBIQUE, Nivaldo Thierry, quer que a marca contribua para a superação dos desafios enfrentados pelas pequenas e médias empresas, na expansão dos produtos á escala internacional.

As cinco empresas atribuídas o selo MADE IN MOZAMBIQUE, poderão usar a marca por cinco anos.

Noticias Relacionadas

Empresas açucareiras moçambicanas liberalizam venda de açúcar após decisão regulatória

As empresas açucareiras moçambicanas associadas à Tongaat Hulett passaram...

Estado cria empresa pública para assumir controlo da importação de combustíveis

O Conselho de Ministros aprovou a criação da Empresa...

Elite Employer distingue 36 empresas como as melhores empregadoras de Moçambique

Na quinta edição do Elite Employer, 36 empresas foram...

Conselho de Ministros renova liderança do IGEPE, da ENH e do FFH

Três presidentes de conselhos de administração substituídos em simultâneo....