Wednesday, November 26, 2025
spot_img

Maputo recebe a primeira edição do The Pink Table – Brutal Fruit Spritzer

No próximo dia 27 de Setembro de 2025, Maputo recebe, pela primeira vez, a experiência internacional The Pink Table – Brutal Fruit Spritzer, um encontro exclusivo que celebra a conexão feminina, a elegância e a partilha autêntica. A iniciativa faz parte do movimento global The Pink Table, que tem vindo a encantar públicos e criadoras de tendências em várias cidades do mundo.

O movimento The Pink Table foi oficialmente lançado com uma recepção de grande impacto na Cidade do Cabo, com a presença de nomes de destaque do cenário africano e internacional. A peça central, a grande mesa rosa, foi pensada para simbolizar união, pertença e celebração feminina. Em edições internacionais, o evento contou com figuras como Bonang Matheba e artistas como Ami Faku, entre outros convidados de relevo. Na representação moçambicana, marcou presença a influenciadora Towanda Cabinda, reforçando a ponte cultural entre as edições regionais e a iniciativa global.

A edição de Maputo foi cuidadosamente desenhada para proporcionar uma experiência sensorial e intimista, com actividades pensadas para gerar conversas significativas e memórias fotográficas, tais como Brutally Honest Bon Bon, pequenos “surpresas” com perguntas provocadoras para iniciar diálogos autênticos; Glass Painting Experience, pintura personalizada de taças Brutal Fruit, guiada por artista convidado; Pink Table Topics, prompts e dinâmicas colocadas nas mesas para aprofundar ligações entre convidadas; Cenografia instagramável, cenários e detalhes pensados para criar um ambiente elegante e memorável.

“O Pink Table é mais do que um evento. É um espaço onde celebramos o extraordinário da vida, a força da irmandade e a confiança de brilhar sem medo. Maputo vai viver um momento memorável, pensado para que cada convidada se sinta parte de algo especial e único.” afirma Mara Chiu, Directora de Marketing da Cervejas De Moçambique.

A edição Maputo é invite-only, reunindo mulheres confiantes, criativas e à procura de conexão, desde entusiastas da marca, líderes de opinião, empreendedoras, comunicadoras, até criadoras de conteúdo e comunitárias locais. O objectivo é criar um espaço onde partilha e inspiração se cruzem com elegância e leveza.

No seguimento das edições de Cape Town e Maputo, o movimento seguirá até Paris, com datas agendadas para os dias 3 e 4 de Outubro de 2025, no âmbito da Paris Fashion Week, onde teremos também uma influencer de Moçambique a representar o país. Esta internacionalização reforça a ambição da marca em transformar momentos de convívio em experiências memoráveis.

Noticias Relacionadas

Kumbatia lança plataforma digital para reforçar gestão de queixas em grandes projectos nacionais

A Kumbatia Comunicação anuncia, que em colaboração com os...

Vodacom lança campanha “chegou o VerOn” com prémios fantásticos para aquecer o verão

A Vodacom Moçambique lançou a campanha de Verão “Chegou...

Maputo acolhe a 2ª Edição do Beach Polo Mozambique

A Playground, em parceria com o South Beach, realiza...

Grindrod inicia expansão do seu terminal na Matola

A Grindrod celebrou um marco importante no contínuo desenvolvimento...