O Millennium bim lançou uma nova campanha institucional em celebração dos 30 anos de compromisso com Moçambique. Designado “Haverá sempre um M”, a campanha, além de assinalar mais um marco no seu percurso, é também uma celebração da identidade colectiva, da diversidade cultural, da resiliência e do orgulho de ser moçambicano, sublinhando ser “uma homenagem ao País e aos moçambicanos”.
Através de uma nota, o director de Comunicação do Millennium bim, Ivan Serra, explicou que a campanha estará presente nos principais meios de comunicação, tanto tradicionais como digitais, reforçando a sua mensagem junto dos moçambicanos em todo o País. Gravada de norte a sul, a campanha retrata com autenticidade a alma de Moçambique: os rostos, os gestos, os sons, os sonhos e os lugares que fazem parte da história do País e da vida do Banco.

“Quisemos criar uma campanha que fosse muito mais do que uma celebração institucional, uma homenagem e um agradecimento a todos os moçambicanos. Uma evocação da resiliência de um povo, do orgulho de ser moçambicano e de uma identidade forjada em cada conquista. Procurámos retratar o País como ele é, com verdade, com alma e com as pessoas reais que dão vida ao futuro de Moçambique todos os dias.”, afirma Ivan Serra.
“Haverá sempre um M” representa muito mais do que a inicial do Banco. É o M de Moçambique, de Memória, de Movimento, de Mudança, um símbolo de continuidade e pertença que vive no coração de milhões de moçambicanos.