Quinta-feira, Outubro 24, 2024
spot_img

Pela 2ª vez Absa Bank premiado nos Middle East&Africa Innovation Awards 2023

Num comunicado da instituição bancária, o Absa Bank refere que  “a premiação reforça o seu compromisso em ser um banco líder pan-africano, que contribui para o crescimento do negócio em todo o continente ao investir na inovação e na diversificação a sua oferta”.

Com a distinção, o grupo bancário reconhece “a necessidade de estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes, e a pertinência da realização de um trabalho coordenado no domínio da promoção e desenvolvimento da economia”.

A capacitação para maior acesso aos serviços financeiros especializados, oferta de produtos, serviços e atendimento personalizado, entre outras soluções competitivas, são algumas das formas com as quais o Absa diz que busca responder os desafios do desenvolvimneto económico dos países em que opera.

Os prémios Middle East&Africa Innovation Awards 2023, destinam-se a reconhecer os bancos proeminentes que combinam a melhor tecnologia e inovação, para proporcionar uma experiência de produtos e serviços positiva aos clientes.

O grupo denominado Absa Group Limited, que também opera em Moçambique (Absa Bank Moçambique), está cotado na Bolsa de Valores de Johannesburg, na África do Sul e é um dos maiores e mais diversificados grupos financeiros em África com presença em 12 países no continente e com cerca de 42 mil colaboradores.

 

Entrevistas Relacionadas

MACHEL FIDUS e Fundação Vodacom Moçambique firmam acordo para promoção de digitalização nas escolas

A MACHEL FIDUS, representada por Malenga Machel, e a...

Empresas activas em Moçambique cresceram 2,2% para quase 92 mil em 2023 – INE

O número de empresas em atividade em Moçambique em...

DStv anuncia direitos de transmissão das competições interclubes da CAF

A DStv adquiriu os direitos de transmissão de quatro...

Moçambique perde até 2 milhões de dólares anualmente por falta de Organismo Nacional de Acreditação

Moçambique está a perder entre um a dois milhões...