Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img

Pela 2ª vez Absa Bank premiado nos Middle East&Africa Innovation Awards 2023

Num comunicado da instituição bancária, o Absa Bank refere que  “a premiação reforça o seu compromisso em ser um banco líder pan-africano, que contribui para o crescimento do negócio em todo o continente ao investir na inovação e na diversificação a sua oferta”.

Com a distinção, o grupo bancário reconhece “a necessidade de estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes, e a pertinência da realização de um trabalho coordenado no domínio da promoção e desenvolvimento da economia”.

A capacitação para maior acesso aos serviços financeiros especializados, oferta de produtos, serviços e atendimento personalizado, entre outras soluções competitivas, são algumas das formas com as quais o Absa diz que busca responder os desafios do desenvolvimneto económico dos países em que opera.

Os prémios Middle East&Africa Innovation Awards 2023, destinam-se a reconhecer os bancos proeminentes que combinam a melhor tecnologia e inovação, para proporcionar uma experiência de produtos e serviços positiva aos clientes.

O grupo denominado Absa Group Limited, que também opera em Moçambique (Absa Bank Moçambique), está cotado na Bolsa de Valores de Johannesburg, na África do Sul e é um dos maiores e mais diversificados grupos financeiros em África com presença em 12 países no continente e com cerca de 42 mil colaboradores.

 

Entrevistas Relacionadas

Galp e Técnica Industrial firmam parceria para fornecimento de lubrificantes ao sector automóvel em Moçambique

Em um movimento estratégico para impulsionar o setor automóvel...

Clima económico das empresas melhora pelo Quarto Trimestre consecutivo, aponta INE

O Instituto Nacional de Estatística (INE) revelou que a...

FMI: Nada norteia atribuições de isenções fiscais em Moçambique

Alexis Meyer-Cirkel está de saída de Moçambique, onde esteve...

CMM Quer cooperar regionalmente na Indústria Mineira

O presidente do Conselho de Administração da Câmara de Minas...