Sábado, Abril 27, 2024
spot_img

Playground lança a 6ª edição da Superbrands Moçambique

A Playground realizou em Maputo, o pré-lançamento da 6ª edição da Superbrands Moçambique – uma distinção internacional e independente, que se dedica à promoção da política do branding e ao reconhecimento da excelência e posicionamento das marcas em Moçambique.

O evento foi dirigido por Patrícia Aquarelli e Miguel Proença, representantes do Superbrands em Moçambique e contou com a presença dos conselheiros desta 6ª edição, composto por especialistas renomados na área de comunicação corporativa e marketing, jornalistas, influencers e representantes de marcas de renome em Moçambique.

De acordo com Patrícia Aquarelli, o Superbrands é uma plataforma onde se partilha o percurso histórico das marcas em Moçambique, como também discute-se sobre o papel dos profissionais de Comunicação, Marketing e Relações Públicas na visibilidade corporativa.

Na verdade queremos que o Superbrands seja, além de um reconhecimento de méritos e excelência, um espaço para a troca de ideias e experiências com valor e relevância no crescimento das empresas e visibilidade das marcas no nosso mercado”, disse.

Por sua vez, Miguel Proença, que também é director-geral da Playground, reconheceu o crescimento que a Superbrands tem proporcionado, não apenas para as marcas nacionais e como para toda equipa envolvida na implementação do projecto.

Além da habitual partilha de insights e casos de sucessos na visibilidade das marcas, a 6ª edição da Superbrands vai introduzir, este ano, o “Podcast Supertalk by Superbrands”, um projecto a ser implementado pela Playground em parceria com a Televisão Miramar.

Alexandre Mari, director de Marketing da TV Miramar, que acompanha o Superbrands desde a primeira edição, disse que a sua instituição está alinhada com o compromisso deste projecto, com destaque para a valorização e incentivo às marcas para investirem na sua visibilidade e na melhoria da sua relação com os clientes.

O Podcast Supertalk by Superbrands será um espaço dedicado a entrevistas e debates sobre vários temas de interesse na área de Comunicação Corporativa, com enfoque no Marketing e Relações Públicas. Com este projecto, a Superbrands sob a umbrela da Playground e a TV Miramar vai contribuir para a identificação dos principais desafios do mercado e consequente proposta de soluções inovadoras capazes de aumentar a consciência sobre a importância da comunicação, nos seus vários domínios, no fortalecimento da visibilidade das Marcas.

lançamento oficial da superbrands.

Entrevistas Relacionadas

Empresas portuguesas utilizam IA para reduzir perdas de água em Maputo

A  LTPlabs e a MAAT, empresas portuguesas,desenvolveram uma solução...

Sasol fortalece desporto em Inhambane através de doações às comunidades de Govuro

A Sasol, entregou equipamento desportivo a 22 equipas do...

Mais cinco empresas aderem ao selo MADE IN MOZAMBIQUE

Mais cinco empresas nacionais, sediadas na capital do país,...

CTA defende a promoção do trabalho digno no sector de segurança privada

A CTA defendeu, na I Sessão Plenária Ordinária da...