A inauguração foi testemunhada por Valige Tauabo, Governador da província de Cabo Delgado e Florete Motarua, Presidente do Município de Pemba, uma cerimónia vista como o culminar da cobertura dos serviços da Engen nas três regiões do país.

Com esta expansão, “a Vivo Energy Moçambique alcança uma cobertura em todas as províncias do país, sublinhando o seu compromisso em fazer chegar à todos, a experiência do serviço e atendimento Engen, contribuindo para o desenvolvimento da nação”, avança uma nota da empresa.

“A inauguração deste empreendimento veio criar mais postos de trabalho para os jovens da Cidade de Pemba e vai contribuir para o aumento de receitas fiscais da região.” referiu o Governador da Província de Cabo Delgado, Sr. Valige Tauabo, durante o seu discurso.

O Director Executivo da Vivo Energy Moçambique, Moussa Konate, disse que “A inauguração desta estação é um testemunho do nosso compromisso em participar do desenvolvimento do País, contribuindo para a redução do desemprego à nível nacional.”

A Vivo Energy opera e comercializa os seus produtos em países do Norte, Oeste, Este e Sul de África. O Grupo tem uma rede de mais de 2.600 estações de serviço em 23 países que operam sob as marcas Shell e Engen e exporta lubrificantes para uma série de outros países africanos.

Relacionado  Moçambique na 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas

A sua oferta a retalho inclui combustíveis, lubrificantes, serviços de cartões, lojas, restaurantes e outros serviços não relacionados com combustíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui