Thursday, March 19, 2026
spot_img

“Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional” é o lema da 57ª Edição FACIM

A realização da Feira Internacional de Maputo está prevista para os dias 29 de Agosto a 04 de Setembro, no Centro Internacional de Feiras e Exposições de Ricatla, no Distrito de Marracuene, Província de Maputo prevendo acolher num único espaço, todos os sectores económicos à escala nacional e internacional.

Anualmente a Feira realiza-se entre o final do mês de Agosto e início de Setembro, de acordo com Calendário imposto pela União Internacional de Feiras (UFI), do qual Moçambique é Membro desde 1969.

A FACIM tem como objectivo geral, expor as potencialidades para produção e exportação do país e promover oportunidades de negócios e de investimento nos diversos segmentos do tecido empresarial nacional e estrangeiro, lê-se num comunicado enviado à redacção do Profile Mozambique.

Acompanhe mais detalhes sobre a 57ª Edição da FACIM aqui.

Noticias Relacionadas

Meu Portfolio

Profissional de Comunicação e Relações Públicas com experiência em...

China e Moçambique celebram 50 anos de amizade fraterna

Numa atmosfera de calorosa fraternidade e respeito mútuo, decorreu...

Amantes da Liga dos Campeões vivem emoções da final em Maputo

A Liga dos Campeões da UEFA, a chamada liga...

Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e Comércio Capacitam Quadros em Conformidade de Padrões da UNIDO

O Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e...