Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_img

Miguel Proença: A comunicação é essencial para o crescimento dos negócios

Miguel defende que a comunicação começa a partir do relacionamento com os colaboradores que são os clientes internos das empresas:

“A comunicação empresarial são todos os pontos de contacto que a empresa tem com o publico, entretanto o publico não são apenas os clientes, são também considerados os colaboradores, que por outro lado, são os clientes internos e essenciais para que a empresa possa seguir em frente”- Disse.

Questionado sobre como implementar a comunicação de forma correta, para agregar valor ao negocio e rendimentos, Miguel indicou a definição de uma identidade como elemento fundamental:

“É fundamental criar a identidade da marca ou da pessoa, porque a marca  pode ser a própria pessoa que é a partir dela onde criamos os valores da marca, nós não compramos objetos, compramos a identidade, o exemplo da Nike que é uma marca que se estabeleceu no mercado e quando olhamos a marca associamos a um conjunto de valores que nos identificamos” avançou  Miguel.

Miguel é um profissional multifacetado comprometido em contribuir ativamente para que os seus parceiros alcancem os seus resultados através do seu KNOW HOW e das ferramentas de que dispõe.

Entrevistas Relacionadas

Missão do FMI pretende avaliar a situação económica no país

O Fundo Monetário Internacional (FMI) realizará no próximo mês...

Moçambique e Angola propõem maior participação do sector privado para impulsionar relações económicas

Os Governos de Moçambique e Angola defenderam, nesta Terça-feira...

CTA procura expandir relação comercial com Portugal

A Confederação das Associações Económicas (CTA) expressou nesta o...

Relatório mostra que Banco Mundial detém 29% da dívida externa de Moçambique

Segundo o relatório sobre a dívida pública de 2023...