Monday, March 23, 2026
spot_img

Carlos Mesquita-FIPAG deve actuar como empresa geradora de lucros e não como uma instituição de caridade

Carlos Mesquita justifica que o FIPAG deve actuar como empresa geradora de lucros e não como uma instituição de caridade.

O governante falava esta segunda-feira, em Maputo, na abertura da Reunião de Balanço e Plano 2023 do Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água.

Aos funcionários do FIPAG, Carlos Mesquita apelou a serem proactivos na solução dos problemas que lhes são apresentados para o sucesso dos serviços prestados.

A Reunião de Balanço e Plano 2023 do FIPAG decorre, de hoje até amanhã, sob o lema: segunda geração do quadro de gestão delegada- visão estratégica face a consolidação e transformação institucional.

Noticias Relacionadas

Inflação anual aumentou para 3,20% em Fevereiro

Moçambique registou, em Fevereiro último, uma subida generalizada de...

Champions League regressa com jogos dos oitavos-de-final

A UEFA Champions League regressa esta semana com o...

Apresentados em Maputo resultados do apoio ao sector cultural nos PALOP e Timor-Leste

PROCULTURA fecha ciclo de sete anos com os olhos...

Mozambique Media Compass: Conheça o mapa real das audiências antes de planear a sua próxima campanha

O Mozambique Media Compass, lançado esta quinta-feira no Hotel...