Sábado, Dezembro 21, 2024
spot_img

XIX da CASP: Quais empresas se destacam em qualidade na prestação dos seus serviços?

Durante a recente XIX Conferência Anual do Sector Privado, seis empresas nacionais foram reconhecidas por sua excelência na qualidade de produtos e serviços, destacando-se como líderes em seus respectivos campos de actuação.

O prémio Empresa do Ano foi concedido à Brithol Michcoma Moçambique, uma renomada empresa nacional que se destaca na prestação de serviços de tecnologia de impressão, packaging, desenvolvimento de soluções de segurança electrónica e comunicações, com mais de 31 anos de experiência no mercado.

Na mesma categoria, a CBE também foi reconhecida pelos seus anos de dedicação ao desenvolvimento de actividades de recrutamento e selecção de mão-de-obra qualificada, atendendo às diversas necessidades empresariais, desde pequenas empresas até megaprojectos.

Para a categoria Serviço do Ano, o prémio foi concedido à Test Top, uma grande firma privada moçambicana especializada na concepção, fornecimento, instalação e manutenção de sistemas eléctricos. Enquanto isso, a TECNEL, uma média empresa com mais de 24 anos de experiência, foi igualmente reconhecida nesta categoria, destacando-se por seu trabalho no ramo de Energia.

No segmento Produto do Ano, o CEDSIF, única entidade pública premiada, foi reconhecido por seus serviços de modernização de processos e sistemas de informação, bem como de gestão de finanças públicas, entre outras actividades. A empresa BAHARAM também foi premiada nesta categoria, em reconhecimento à qualidade de seus produtos.

A CTA teve seu destaque na premiação pela Certificação e Qualidade dos Serviços Prestados e Produtos Exportados, evidenciando seu compromisso com os padrões de excelência.

Noticias Relacionadas

Aumento do negócio no terceiro trimestre na ordem de 53%

De acordo com o Economic Briefing divulgado pela Confederação...

“Best Before” vs. “Expiry Date”: Compreender para consumir com segurança

Ao olhar para os rótulos dos alimentos, é comum...

Velhos e novos ventos na economia moçambicana

Muito recentemente, o Fundo Monetário Internacional (FMI) escrevia acerca...

A pioneira da indústria moçambicana: Onde está e qual o seu legado?

Desde a sua implantação em 1998, a Mozal desempenhou...