Subscreva a nossa newsletter

A Apple faz uma promessa ousada para o futuro

Análise de Mercado

Empresa compromete-se a tornar-se completamente neutra em carbono até 2030.

A Apple atingiu um marco ambiental em Abril de 2020, quando foi capaz de declarar que todas as suas operações corporativas eram neutras em carbono, desde suas instalações até viagens.

Agora, a empresa assumiu um compromisso ainda maior, prometendo eliminar toda a sua pegada de carbono até 2030, colocando em risco até seus produtos, fabricação, transporte e recuperação de materiais em fim de vida.

Para anunciar sua promessa, a Apple acabou de lançar este anúncio inesperadamente doce. Ele apresenta nada além de um bebê, dormindo pacificamente no meio de uma cama, embalado pelos sons do tráfego da rua e pássaros cantando do lado de fora. Uma câmera trêmula espia a criança arrulhada enquanto a voz suave de um homem o cumprimenta.

Com muito pouco, é um filme hipnótico e convidativo – o V.O. a voz suave do ator é como a versão auditiva de um cobertor macio. O spot aponta os espectadores para uma página no site da Apple, descrevendo seus objetivos, incluindo um relatório de progresso ambiental que detalha seu roteiro climático para descarbonizar sua pegada.

Veja o vídeo em https://youtu.be/ANOgCY6NlGs

 

Fonte:Adage.com

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Ambientalista defende mais financiamento às mulheres para um empreendedorismo sustentável

Regina Charumar é ambientalista e professora universitária residente na Cidade de Maputo. Reconhecida nacional e internacionalmente, Charumar destaca-se em...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -