- Anúncio-

A Multichoice realizou o Mediashow 2021

Análise de Mercado

A MultiChoice Moçambique realizou o Media Show 2021, um evento virtual inédito para revelar as novidades e conteúdos disponíveis brevemente nas plataformas DSTV e GOtv.

O Media Show 2021, que decorreu entre as 10h e as 11:30h do 28 de Abril, foi emitido directamente pelas plataforma zoom e ainda nas páginas Facebook da DSTV e GOtv, tendo contado com a participação de parceiros, mídia e artistas Embaixadores das duas marcas.

Apresentado por Anabela Adrianopoulos e Celso Domingos o evento, que passará a decorrer anualmente, é único entre as empresas distribuidoras de canais em Moçambique e permitiu estreitar ligações com o público em geral e reforçar o comprometimento da MultiChoice para com os seus parceiros.

O evento contou com a presença de Agnelo Laice, Director Geral da MultiChoice Moçambique que apresentou algumas das novas aquisições para a grelha de programas nacionais tais como a Mega Tv e StrongLive. “Daremos assim a nossa força no reforço do conteúdo local para o benefício do nosso país. No contexto dos 25 anos em Moçambique, levamos o que de melhor se produz em Moçambique para o mundo e vice-versa”, frisou Laice.

Posteriormente Vanuza Cândido, Directora de Marketing, Comunicação, e Relações Públicas da Multichoice Moçambique, justificou a aposta que a MultiChoice Moçambique tem feito na qualidade do serviço, diversidade de programas e posicionamento da marca e que tem resultado na confiança dos clientes e na liderança no mercado em Moçambique. “Nós temos o melhor do desporto, as melhores ligas, conteúdo infantil, seriados e novelas.”, referiu a Directora.

Um dos pontos altos do evento foi a revelação dos excelentes resultados obtidos pelos estudantes moçambicanos no âmbito do Multichoice Talent Factory (MTF). Este projecto faz parte do investimento em responsabilidade social da empresa, e tem dado oportunidade a jovens talentosos de passarem por uma formação na área cinematográfica.

A moçambicana Maira Tauacale foi a vencedora para a categoria de produção a nível da África Austral, tendo sido premiada com uma bolsa na prestigiada Academia de Cinema de Artes Visuais e Performativas de Nova Iorque (NYFA) por oito semanas. “A Multichoice deu-nos oportunidade de interagir com profissionais de toda parte do mundo”, explicou Maira, vencedora do concurso MTF.

Durante o evento a animação ficou a cargo do músico Humberto Luis que num formato Medley cantou alguns dos seus maiores sucessos tais como: “Não Planejei aconteceu” e “Nunca vou deixar de te amar”.

A emissão, que decorreu em simultâneo nas duas páginas de Facebook GOtv e DSTV e na plataforma Zoom, permitiu ainda que dezenas de internautas pudessem acompanhar, interagir e fossem premiados, enquanto assitiam ao Show dos seus dispositivos. Durante do evento a MultiChoice ofereceu diversos prémios, a quem respondeu correctamente e em primeiro lugar aos inúmeros passatempos e quizzes lançados nas páginas de Facebook GOtv e DSTV.

Esta foi a primeira edição virtual do Media Show de 2021, um evento memorável e único no mercado nacional, que certamente ficará na memória de quem participou e que passará a fazer parte das iniciativas anuais da MultiChoice Moçambique.

 

 

 

- Anúncio-
- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -