A economia Sul-Africana poderá contribuir para na retoma do desenvolvimento da nossa economia, segundo afirmou, o Presidente da CTA, Agostinho Vuma.

O Presidente da CTA, fez esta afirmação, ontem durante o Seminário virtual de Negócios e Investimentos Moçambique- África do Sul. “É nossa convicção que a África do Sul pode continuar a desempenhar um papel preponderante, particularmente na retoma do desenvolvimento da nossa economia, no contexto dos desafios do COVID-19” frisou.

Na sua intervenção, Agostinho Vuma, disse Estar ansioso pelo restabelecimento das viagens de negócios entre Moçambique e a África do Sul, esperando fortalecer as parcerias de negócios através do fortalecimento dos laços económicos existentes ou explorando novas oportunidades.

Vuma, considera por outro lado que a África do Sul, sendo o principal parceiro comercial de Moçambique, e olhando para as inúmeras oportunidades de negócios e investimentos existentes em Moçambique, ainda há espaço para incrementar o agronegócio, turismo, indústria e recursos minerais.

FONTEMercados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui