- Anúncio-

Africa Oil & Power promove workshops virtuais

Análise de Mercado

Africa Oil & Power (AOP), irá reunir, em workshops, investidores e legisladores globais na indústria de petróleo e gás e energia.

A iniciativa contará com a parceria do Ministério dos Recursos Minerais e Energia (MIREME), Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), Câmara Africana de Energia (AEC), a Câmara Moçambicana de Petróleo e Gás.

O objectivo lançar um programa de workshops técnicos visando melhorar e impulsionar o crescimento do setor em Moçambique.

Pela primeira vez, a AOP irá incorporar formatos virtuais no seu calendário, oferecendo a oportunidade da presença e participação apesar das atuais restrições de viagem e encontros.

O programa aposta em apresentar as iniciativas inovadoras em energia e não-energia que estão sendo desenvolvidas em Moçambique.

Outro dos objectivos é capitalizar o conteúdo local, desenvolvimento de projetos sustentáveis e inclusão financeira.

A série de workshops virtuais será organizada pelas principais empresas de Moçambique no dia 9 de Março.

Estes workshops têm como foco uma grande gama de assuntos, incluindo a capacidade de desenvolvimento, infraestrutura crítica, segurança e comunidade, e realização de negócios através da cadeia de valores da energia.

As organizações que desejem conduzir um workshop podem se inscrever através do email jp@africaoilandpower.com e os participantes que estejam interessados podem-se registar para receber as suas entradas virtuais aqui.

Fonte: Africa Oil&Power

SOBRE

Africa Oil & Power é a principal plataforma de investimento do continente africano para o setor de energia.

Através de uma série de eventos, conteúdo online e relatórios de investimento, a AO&P une toda a cadeia de valor da energia.

Desde a exploração de petróleo e gás à energia renovável a AO&P facilita o investimento e a colaboração globais e intra-africanos.

A AO&P está empenhada em reunir pessoas com ideias semelhantes com o objetivo comum de facilitar os investimentos essenciais que irão impulsionar as economias africanas, construir comunidades e moldar sociedades.

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -