Um dos maiores dilemas para profissionais de comunicação e relações públicas é definir o que é uma informação relevante e como definir o sucesso de uma comunicação.
É exactamente para este dilema que a CARMA, empresa que actua no ramo de Media Intelligence, pretende apresentar soluções durante um evento online a se realizar no dia 19 de Novembro do presente ano, às 17h:00 de Lisboa, através da plataforma Zoom.
O painel é constituído pelas especialistas internacionais em monitorização e análise: Alison Williams e Orla Graham que falarão sobre o tema “Analisar o que é relevante permite contar a história certa”, sob a moderação de Luís Garcia, managing director da CARMA em Portugal e África.
Segundo um comunicado de imprensa ao qual o Profile teve acesso, Alison e Orla irão explicar “como é que um Programa de Media Intelligence pode entregar insights úteis e válidos para colocar em prática em todas as áreas de uma organização, com foco no impacto e não apenas em outputs”.
Além disso, exemplos de campanhas conduzidas pela CARMA serão expostos como estudos de caso.
O objectivo deste evento é dotar os profissionais do ramo a saberem que Métricas e Metodologias determinam o sucesso de uma campanha de comunicação e como as comunicar aos seus Stakeholders, conforme lê-se no documento.
Este Webinar que será conduzido em língua inglesa, pode ser acompanhado de forma gratuita mediante inscrição neste link: https://zoom.us/webinar/register/WN_byQeUQ5XRZazHr81yeFdEQ.