Terça-feira, Dezembro 10, 2024
spot_img

CARMA aposta em África e organiza Webinar sobre Media Intelligence

Um dos maiores dilemas para profissionais de comunicação e relações públicas é definir o que é uma informação relevante e como definir o sucesso de uma comunicação.

É exactamente para este dilema que a CARMA, empresa que actua no ramo de Media Intelligence, pretende apresentar soluções durante um evento online a se realizar no dia 19 de Novembro do presente ano, às 17h:00 de Lisboa, através da plataforma Zoom.

O painel é constituído pelas especialistas internacionais em monitorização e análise: Alison Williams e Orla Graham que falarão sobre o tema “Analisar o que é relevante permite contar a história certa”, sob a moderação de Luís Garcia, managing director da CARMA em Portugal e África.

Segundo um comunicado de imprensa ao qual o Profile teve acesso, Alison e Orla irão explicar “como é que um Programa de Media Intelligence pode entregar insights úteis e válidos para colocar em prática em todas as áreas de uma organização, com foco no impacto e não apenas em outputs”.

Além disso, exemplos de campanhas conduzidas pela CARMA serão expostos como estudos de caso.

O objectivo deste evento é dotar os profissionais do ramo a saberem que Métricas e Metodologias determinam o sucesso de uma campanha de comunicação e como as comunicar aos seus Stakeholders, conforme lê-se no documento.

Este Webinar que será conduzido em língua inglesa, pode ser acompanhado de forma gratuita mediante inscrição neste link: https://zoom.us/webinar/register/WN_byQeUQ5XRZazHr81yeFdEQ.

Noticias Relacionadas

Bolsas de Estudo da Mozal 2025

Estão abertas as candidaturas para o programa de Bolsas...

Be Like A Woman: Masterclass – Propósito & Bem-Estar

Dia: 05 de Novembro | 16h00 - 18h00 Local: Auditório...

4ª Conferência Empresarial Renováveis em Moçambique — 27 e 28 Novembro

📣Associe a sua empresa à RENMOZ 2024! Ainda não conhece...

16ª edição do Pitch Bootcamp

És finalista ou terminaste recentemente o teu curso e...