A CCM é representada pelo Representante Chefe da África Austral e Chefe do Escritório Internacional da Câmara do Dubai em Moçambique, Abdulla Momade.

A Câmara do Dubai pretende trabalhar com o CCM na mobilização dos seus membros e empresários em geral.

“Reconhecemos que o foco da Câmara de Comércio de Moçambique é a promoção de negócios e investimento, o que vimos através das acções visíveis que foram desenvolvidas e também porque a Câmara reúne empresários de vários sectores em todo o país, por isso acreditamos que é o parceiro certo para o sucesso desta missão que irá oferecer a partir do B2B, exposição de produtos de Moçambique e visitas a Zonas Especiais por parte de empresas interessadas”, revelou Abdulla Momade.

Teresa Muenda, Secretária-Geral do CCM, deu uma nota positiva à iniciativa e garantiu o empenho do CCM no sucesso da missão, tendo também referido o facto de “já existirem membros com projectos concretos nas áreas da agricultura e mineração que certamente terão um impacto nesta oportunidade de encontrar parceiros”.

“Apreciámos a explicação, especialmente quando disse que é mais uma oportunidade para Moçambique se expor à comunidade empresarial do Dubai e outros mercados africanos presentes no evento, o apoio que será dado aos contactos business-to-business (B2B) para empresários será muito útil para que a missão seja frutuosa e não seja apenas mais uma viagem de negócios. Isto é o que procuramos, como Câmara: oferecer soluções de qualidade para o desenvolvimento empresarial”, disse Muenda.

Relacionado  Governo moçambicano prevê, arrecadar cerca de 1,3 mil milhões de meticais de receitas provenientes do Gás Natural Liquefeito

As partes concordaram em trabalhar em questões logísticas e para que a missão seja um verdadeiro sucesso e traga ganhos para o país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui