Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_img

Cerveja 2M – Campanha “Tugueda”

É a propósito de “Tugueda” que a 2M convida aos seus consumidores a beberem juntos ou em grupo, já que desta vez o produto vem em quantidades (750 ml) que permitam que duas ou mais pessoas partilhem a mesma garrafa.

A campanha conta com a presença especial de influencers digitais de renome como Alcy, Kanabrava e Fidamãe 2x. Mas a cereja no bolo é a aparição do músico MC Roger que emprestou não só a sua imagem, como também a sua voz para dar vida e alegria ao jingle que, na verdade, é uma versão de um dos seus maiores hits do verão.

E porque uma imagem vale mais que mil palavras, veja na íntegra a campanha “Tugueda”

Entrevistas Relacionadas

Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e Comércio Capacitam Quadros em Conformidade de Padrões da UNIDO

O Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e...

Business EXPO, 26 de Abril de 2024

Business EXPO, um evento que destaca a diversidade e...

Agência do Zambeze investe 40 Milhões de meticais no programa piloto de produção orgânica

Decorreu esta terça-feira (20), na Agência do Zambeze actos...

Banco de Moçambique será confirmado como gestor operacional do fundo soberano

O Banco de Moçambique (BdM) está prestes a ser...