Empresários moçambicanos buscam parcerias do sector privado norte-americano de modo a viabilizar vários projectos de investimento, avaliados em cerca de 43 milhões de dólares, no país.

É com os olhos postos no alcance deste objectivo que empresários moçambicanos, representados pela Associação de Jovens Empreendedores (ANJE) tomaram parte na Conferência Mundial de Franchising, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

O Presidente da ANJE, Lineu Candeeiro, diz que, nesta perspectiva, uma delegação de empresários norte-americanos estará, em Moçambique, este semestre, para avaliar as condições de investimento de modo a que sejam firmadas as referidas parcerias.

Lineu Candeeiro diz que a maioria dos projectos existentes são de jovens empresários que pretendem implantar ou representar marcas e produtos norte-americanos, em Moçambique.

A Conferência Mundial de Franchising reuniu, em Nova Iorque, representantes de mais de duzentas marcas de todo o mundo para a partilha de experiências sobre a cedência de patentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui