O processo de certificação tem como principal objetivo melhorar o desempenho da organização para que alcance um alto nível de qualidade nos seus processos internos, garantindo uma satisfação ainda maior por parte dos clientes.

Para Tatiana Pereira, Co-fundadora da ideiaLab e Executive Catalyst, esta certificação comprova a experiência e os serviços de qualidade que a ideiaLab apresenta e incentiva a uma aposta na qualidade de forma contínua. “Através desta certificação teremos uma maior estruturação interna, com processos bem definidos e mais conhecimento da organização por parte dos colaboradores, tendo a oportunidade de avaliar em que aspectos devem melhorar”, referiu aquele responsável  .

A Empresa tem trabalhado continuamente para melhorar a qualidade de todos os seus serviços, investindo nos colaboradores e na inovação. Através do envolvimento de toda a equipe tem dado maior foco aos clientes e parceiros.

“Queremos reforçar ainda mais a relação com os nossos clientes, parceiros e colaboradores e mostrar que estamos empenhados em garantir a qualidade dos nossos serviços”, reforçou Tatiana Pereira, frisando a importância desta certificação para a Empresa.

Relacionado  Salimo Abdula recebe o titulo de Doutor Honoris Causa em Filosofia nos EUA

A ISO 9001:2015 é uma norma do sistema de gestão de qualidade (SGQ) reconhecida em todo o mundo e utilizada por organizações que desejam verificar e certificar a sua qualidade.

É um mecanismo que garante a oferta para fornecer serviços de qualidade, facilita as oportunidades para melhorar a satisfação do cliente, demonstrando que está em conformidade com os requisitos especificados do sistema.

A norma foi implementada para apoiar o desenvolvimento de negócios, crescimento de micro, pequenas e médias empresas e visa promover o empreendedorismo e a inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui