Segunda-feira, Maio 20, 2024
spot_img

LALGY

DESCRIÇÃO: 

A Lalgy é uma empresa especializada no transporte de cargas diversas, com actuação em todo o território Moçambicano e países circunvizinhos. A sede está localizada na cidade da Matola, Província de Maputo, Moçambique.

SOBRE A Transportes Lalgy:

Dinamismo, segurança e transparência são os principais lemas da empresa, que os considera como alicerces essenciais para a solidificação das suas actividades, principalmente para transformar o transporte de cargas num processo dinâmico e seguro, estabelecendo uma relação de confiança, baseada na transparência total com os clientes.

A integridade é a base do nosso quotidiano e o que apoia todas as decisões que tomamos. Esforçamo-nos para entender as necessidades internas e externas dos clientes, e comprometemo-nos a cumprir o que prometemos. Temos orgulho do nosso trabalho e do sucesso dos nossos clientes.

As diferenças não são obstáculos, e sim valiosas oportunidades de aprendizado. Tratamos com respeito todas as pessoas, independentemente da raça, origem, idade, sexo, crença, posição social ou relacionamento com a Lalgy.

Cientes de que, além de investir em tecnologia e diverso e sofisticado equipamento, é preciso investir em capacitação profissional da qual se apuram os melhores resultados, fazemos da qualidade nos serviços prestados o nosso diferencial, empregando esforços suplementares no acasalamento da tecnologia e capacitação para que, juntos, se agreguem, resultando na qualidade da empresa.

CONTACTOS:

Email:  aly@lalgy.co.mz

Telefone: +258 21 720 452

Morada: Rua da União Africana Nr. 4143 – Matola

Website: http://www.lalgy.co.mz/

Entrevistas Relacionadas

Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e Comércio Capacitam Quadros em Conformidade de Padrões da UNIDO

O Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e...

Business EXPO, 26 de Abril de 2024

Business EXPO, um evento que destaca a diversidade e...

Agência do Zambeze investe 40 Milhões de meticais no programa piloto de produção orgânica

Decorreu esta terça-feira (20), na Agência do Zambeze actos...

Banco de Moçambique será confirmado como gestor operacional do fundo soberano

O Banco de Moçambique (BdM) está prestes a ser...