Sexta-feira, Fevereiro 7, 2025
spot_img

Lin Group abre Lin Medcare na cidade de Maputo

A nova clínica Lin Medcare em Maputo – comprometida com a prestação de serviços de saúde de qualidade a baixo custo – foi inaugurada na semana passada.

Falando na ocasião, o secretário de Estado da Cidade de Maputo Vicente Joaquim, convidou a entidade a juntar-se ao Governo no combate às várias doenças que afligem o país.

Durante a eclosão da pandemia de Covid-19, o Grupo Lin investiu em serviços ambulatoriais, prestando atendimento pré-hospitalar e evacuação de pacientes graves.

Agora, a empresa investiu em uma clínica, a Lin Medcare, equipada para prestar serviços nas áreas de medicina interna, com destaque para ultrassonografia 4D e ortopedia.

A nova entidade conta com 16 leitos, diversas unidades de atendimento que abrangem consultas ambulatoriais, centro cirúrgico, pronto-socorro, maternidade, laboratórios, farmácias, serviço de ambulância 24 horas e atendimento domiciliar.

“Inaugurar o Lin Medcare é comprometer-se a fazer parte dos esforços do país para garantir que nossos concidadãos encontrem respostas de saúde de alto padrão no território nacional”, disse o presidente do conselho de administração do Grupo Lin, Lineu Cordeiro.

Cordeiro observou que uma em cada 65 mulheres morre durante o parto em Moçambique, três vezes a média mundial, e foi por estes números que o Grupo Lin importou a mais recente tecnologia para a maternidade que acaba de inaugurar.

Noticias Relacionadas

TotalEnergies substitui gestor do projecto Mozambique LNG

A TotalEnergies, multinacional francesa do sector de petróleo e...

Empresas isentas ao pagamento de multa

A Autoridade Reguladora da Concorrência (ARC) anunciou um período...

CTA, BVM E UEM Fomentam o aumento de empresas cotadas na Bolsa

À margem da 17ª edição do Economic Briefing, a...

CCMUSA Amplia rede com 20 novas empresas focando em oportunidades comerciais

A Câmara de Comércio Moçambique-EUA (CCMUSA) reforça a sua...