O Millennium bim apresenta uma evolução, muito positiva, da sua estratégia digital com um crescimento muito significativo da sua actividade, com mais de 60% dos seus Clientes a usarem os canais mobile e um total de 203 milhões de transações digitais anuais.
Este crescimento foi sustentado pela digitalização dos clientes, transacções e lançamento de produtos digitais de sucesso. Foi graças à capacidade de inovação, que o Banco conseguiu responder, de forma rápida e eficaz, aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19.
O Banco tem tido um crescimento, muito significativo da sua base de Clientes digitais e das operações através das plataformas Pay IZI ou aplicações como o Smart IZI; as funcionalidades do website e o atendimento digital com a oferta M-TOP. Por outro lado, desde Fevereiro, o Millennium bim passou a ser o único Banco, em Moçambique, com interoperabilidade com todas as redes de telefonia móvel.
O investimento do Millennium bim na tecnologia tem como objectivo muito concreto: estar onde estão os Clientes, tanto do sector empresarial como os particulares, revolucionando hábitos de consumo e tornando mais fácil e cómodo o dia-a-dia das pessoas. Este será também o mote da campanha institucional que o Millennium bim vai lançar já no próximo dia 23 de Maio, em diversos formatos, que tem como objectivo promover uso de canais digitais.
O Millennium bim reforça, assim, o seu compromisso de contribuir continuamente e activamente para melhorar a experiência digital dos seus Clientes, através do desenvolvimento de soluções inovadoras, de forma que os processos bancários se tornem cada vez mais fáceis, rápidos e seguros.
Hoje, mais do que nunca, o Banco pretende garantir e investe na continuidade de negócio através da transformação digital.