Subscreva a nossa newsletter

Moçambique Acolhe Primeira Feira Internacional das PME’s

Análise de Mercado

Associação de Pequenas e Médias Empresas (APME), entidade interlocutora e defensora dos deveres e direitos das Pequenas e Médias Empresas de Moçambique, anunciou, num evento realizado na semana passada, o lançamento da Primeira Feira Internacional das Micro, Pequenas e Médias Empresas, (FIMPME).

Segundo um comunicado de imprensa, trata-se de um evento que se realizará nos dias 25 e 26 de Maio de 2022, em Maputo, com o objectivo central de promover a troca de práticas, experiências e gerar novas oportunidades a nível nacional e internacional no sector empresarial.

O documento avança ainda que se pretende com esta feira, “a criação de uma visão nacional das PME’s com vista a alinhar os passos que vão conduzir a um sector empresarial robusto e pronto para promover a indústria nacional através dos próprios moçambicanos e permitir a capacitação das PME’s locais a tomarem vantagens das oportunidades de que a região e o continente dispõem com a abertura do mercado livre.”

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Ambientalista defende mais financiamento às mulheres para um empreendedorismo sustentável

Regina Charumar é ambientalista e professora universitária residente na Cidade de Maputo. Reconhecida nacional e internacionalmente, Charumar destaca-se em...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -