Domingo, Junho 15, 2025
spot_img

Sasol investe cerca de 30 milhões de dólares na contratação de empresas locais

A informação foi avançada pela directora da área de suprimentos da Sasol, Gilda Muhai que falava durante a abertura da cerimónia de divulgação de oportunidades de negócio da Sasol para o exercício económico de 2023.

Neste âmbito, a Sasol oferece pouco mais de 60 oportunidades de contratação de empresas nacionais para empresa nas áreas de construção e manutenção de infra-estruturas, oferta de serviços nas áreas de catering, transporte, saúde e segurança, manutenção de infra-estruturas sociais como escolas, hospitais.

Além disso, há oportunidades de contratação de empresas para a prestação de serviços ligados às actividades de exploração de processamento de gás nos poços de Pande e Temane e alguns distritos da província de Inhambane.

Noticias Relacionadas

Conheça os novos representantes dos pelouros da CTA

Num acto solene realizado esta semana, na cidade de...

CFM, LAM e Aeroportos foram maiores devedores internos das empresas públicas em 2024

O stock de dívida interna directa do Sector Empresarial...

PETROMOC cede 20% de acções à I2A na empresa que vende Jet para aviação no Aeroporto de Maputo

A empresa pública Petróleos de Moçambique (PETROMOC) vendeu à...

CTA propõe adiamento do reajuste de salários para Agosto de 2025

Falando na I Sessão Plenária Ordinária da Comissão Consultiva...