Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_img

Tânia Tomé explica as responsabilidades de ser Membro da Forbes Coaches Council

O convite para integrar a Forbes Coaches Council torna-a primeira membro oficial dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa daquela plataforma que proporciona aos seus membros os pilares de valor, nomeadamente, interação ,partilha de conhecimento, visibilidade e crescimento.

“A Forbes Coaches Council convidou-me por acreditar e reconhecer que o meu trabalho necessita de ser transmitido pelo mundo”, começou por explicar afirmando que está profundamente honrada de fazer parte de uma comunidade de líderes e empreendedores a fazer a diferença no mundo e ter a oportunidade de partilhar minha expertise e construir coligações de maior impacto para liderar o mundo.

Responsabilidades de um Membro Oficial da Coaches Council

“Como membro oficial do Conselho, tenho a tarefa de partilhar a minha expertise e experiência nas mais diversas áreas em que actuo, e tenho acesso a uma variedade de oportunidades onde irei colaborar com outros líderes globais respeitados em um fórum privado”, disse.

Tomé contou ainda que será convidada a trabalhar com uma equipe editorial profissional para compartilhar suas ideias e conhecimentos em artigos de negócios originais na Forbes e, e também, contribuir para painéis de especialistas de perguntas e respostas publicados com outros líderes.

“Neste momento a Forbes acaba de publicar um artigo meu e estou em mais dois painéis como especialista para discutir o Impacto do Linkedin e também Preparação dos Gestores e Líderes face a Recessões Económicas”, explicou.

Carreira e Prémios da Tânia Tomé

Tânia Teresa Tomé, de nacionalidade moçambicana, é  economista, empreendedora e uma palestrante motivacional que defende a mudança social positiva, o empreendedorismo e o ecossistema de liderança. É também escritora, Presidente da Fundação Womenice e apresentadora de televisão.

Ganhou vários prêmios internacionais, com destaque para o Prémio 100 Mais Influentes do Mundo pelo Mipad e o Prémio 100 Mulheres Mais Inspiradores pelo Magazine Economy dos EUA.

Foi ainda agraciada com o Prémio Académico de Portugal pelo ex-presidente português Mário Soares, mas vê a família e filhos como a sua maior riqueza.

Seu trabalho ativo estende-se também como embaixadora global, mentora e membro do Júri de várias iniciativas globais, destacando-se recentemente como Membro do Júri do “American Business Award” nos Estados Unidos, na Categoria Empreendedorismo e Liderança Robusta.

 

Entrevistas Relacionadas

Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e Comércio Capacitam Quadros em Conformidade de Padrões da UNIDO

O Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e...

Business EXPO, 26 de Abril de 2024

Business EXPO, um evento que destaca a diversidade e...

Agência do Zambeze investe 40 Milhões de meticais no programa piloto de produção orgânica

Decorreu esta terça-feira (20), na Agência do Zambeze actos...

Banco de Moçambique será confirmado como gestor operacional do fundo soberano

O Banco de Moçambique (BdM) está prestes a ser...