O empresário moçambicano Salimo Abdula, presidente da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), venceu o prêmio Euroknowledge 2020. 

Euroknowledge Leadership Award é um dos maiores reconhecimentos anuais a individualidades que se destacam nas suas realizações e que deram uma contribuição significativa e impactante aos setores empresariais e ao desenvolvimento humano, tais como saúde, educação, ambiente de liderança e responsabilidade social corporativa.

A cerimónia de entrega de prémios foi realizada virtualmente a partir de House of Lords, de Londres, e houve ainda espaço para uma mesa-redonda que discutiu liderança e filantropia com homens de negócio de todo o mundo.

Falando momentos depois de receber o prémio de Liderança Empresarial (Business Leader Award), Salimo Abdula disse que era um privilégio ter o seu nome ligado a um prêmio que já distinguiu personalidades como Bill Gates e Aliko Dangote.

“O prémio eleva o nome de Moçambique, a marca CPLP e das diversas entidades a que estamos ligados. Por isso, gostaria de agradecer a todos pela confiança e, especialmente, à comissão da Euroknowledge e à Women Leaddership of Africa, que muito apoiaram para esta nomeação é resultado”, disse Salimo Abdula.

FONTEJornal Domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui