Sábado, Abril 27, 2024
spot_img

Qual é o impacto do selo “Made in Mozambique”?

A Direcção Nacional da Indústria (DNI), em colaboração com o Governo, representado pelo Ministério da Indústria e Comércio, está a realizar uma auscultação, com vista a avaliar o impacto do selo “Made in Mozambique” (Marca de produto ou serviço de Moçambique).

O processo de auscultação e avaliação do impacto do uso do selo “Made in Mozambique” pela Direcção Nacional da Indústria está a ser efectuado em parceria com a United Nations Industrial Development Organization (UNIDO), no âmbito do projecto Promove Comércio – Criando Competitividade para as Exportações, financiado pela União Europeia (UE); que visa a melhoria do comércio, competitividade e ambientes de negócios em Moçambique, criando maior acesso ao mercado para as cadeiras de valor (CV) seleccionadas.

A referida auscultação e avaliação do impacto do uso do selo “Made in Mozambique” tem como objectivo a identificação de acções e esforços para assegurar a projecção do selo, concentrando-se na sua capacidade de contribuir e acrescentar valor como instrumento para promover as exportações e facilitar o acesso aos mercados europeus e regionais.

Os inquéritos devem ser preenchidos e submetidos até dia 25 de Maio de 2022. E é preciso preencher por completo o questionário disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoEKq7ItXFdBc3cAspXkDdGw_PQNpX7EO0ci6m7HH6OyoqtA/viewform?usp=sf_link

Caso tenha dificuldades para aceder ao link, envie um e-mail para:
promove-comercio@unido.org com uma cópia para:  C.VIEIRA@unido.org ou U.PAIS@unido.org com o assunto “Inquérito Nacional ao Programa ‘Made in Mozambique’”

Entrevistas Relacionadas

Empresas portuguesas utilizam IA para reduzir perdas de água em Maputo

A  LTPlabs e a MAAT, empresas portuguesas,desenvolveram uma solução...

Sasol fortalece desporto em Inhambane através de doações às comunidades de Govuro

A Sasol, entregou equipamento desportivo a 22 equipas do...

Mais cinco empresas aderem ao selo MADE IN MOZAMBIQUE

Mais cinco empresas nacionais, sediadas na capital do país,...

MozParks: Investir em Moçambique é investir no futuro da juventude

Desde 2018, a MozParks tem liderado esforços para abordar...