Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_img

Millennium bim recebe prémio liderança excepcional em tempo de crise

O Millennium bim foi galardoado com o prémio “Liderança Excepcional em tempo de Crise 2020” pela Global Finance, uma conceituada revista internacional de informação sobre mercados financeiros e análise do sector bancário.

Esta distinção premeia as práticas de gestão criteriosa e resposta imediata do Banco no contexto da crise sanitária e económica originada pela pandemia da COVID-19, nomeadamente em relação às medidas tomadas para proteger seus colaboradores e clientes, e fornecer suporte crítico para a sociedade em geral.

Das acções desenvolvidas, destacam-se a preocupação imediata do Banco na protecção da saúde dos seus Colaboradores, com o reforço de medidas de prevenção e de mitigação do risco de contágio sob a égide das recomendações das entidades de saúde, sem nunca ter sido colocada em causa a prestação dos melhores serviços financeiros aos Clientes.

Do mesmo modo, a revista apreciou todas as decisões no âmbito do Programa de Responsabilidade Social do Banco, através do Projecto “Mais Moçambique Pra Mim”, que incluíram, entre outros, o cancelamento do aniversário do Banco e a doação de todo o orçamento das actividades relativas à efeméride para a reabilitaçãoda enfermaria de Cardio-Pneumologia do Hospital Central de Maputo (HCM).

No ano em que celebra o seu 25o Aniversário, o Millennium bim continua o seu trajecto de sucesso e liderança, oferecendo as melhores soluções bancárias para as diversas actividades económicas, com menor risco e maior segurança, sempre atento aos desafios que diariamente se colocam à economia.

Entrevistas Relacionadas

BCI registou crescimento de 3,8% no volume de negócios

O Banco Comercial e de Investimento (BCI) divulgou os...

Access Bank Mozambique lança iniciativa de sustentabilidade com reaproveitamento de cápsulas de café

O Access Bank Mozambique iniciou um projecto  de sustentabilidade...

Absa Bank Moçambique promove inclusão financeira através de radionovelas em línguas nacionais

O Absa Bank Moçambique tem se dedicado a iniciativas...

“Banco de Moçambique: Serviços bancários alcançam um terço da população”

Banco de Moçambique (BdM) fez saber que um terço...