- Anúncio-spot_img

Acess Bank Visto como alternativa as linhas de financiamento para os empreendedores.

Análise de Mercado

Em Moçambique, com slogan ‘Mais que um Banco’ evidencia a ambição de fazer mais e melhor, apresentando-se como o parceiro certo para cada cliente, mas também como um parceiro de relevo, com soluções mais inovadoras, assumindo o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do País, investindo fortemente no processo de bancarização e de inclusão financeira.

A sua robustez e o curriculum que apresenta, é o maior atractivo para que os empreendedores olhem para este banco como a solução para aquela que tem sido a maior dificuldade do sector privado, o acesso as linhas de financiamento.

A agricultura tem sido uma das apostas de muitos empreendedores Moçambicanos nos últimos tempos, em contrapartida, este sector não tem merecido muita atenção pela banca por ser uma actividade de risco.

Os empreendedores do sector, esperam que o banco seja um parceiro estratégico e assuma esta área como seu foco, através de políticas de financiamento ou serviços atractivos para os actores da actividade Agrícola.

Com o know-how do Grupo, a facilidade de acesso a mercados internacionais espera-se encontrar no Access Bank um parceiro estratégico para a materialização de projectos empreendedores e crescimento das PMEs.

A entrada em acção do Acess Bank acontece numa altura em que Moçambique é um maior destino de investimento, tanto estrangeiro como nacional dado ao boom de recursos que se assiste.

No seu portfólio tem elevada experiência nos sectores do petróleo e gás, bem como na maior rede de retalho de África, o que pode constituir um impulso para o incremento de investidores nacionais nos projectos de mineração no país.

O Access Bank opera uma rede de mais de 650 balcões, com presença em 13 países e três continentes. Tem mais de 46 milhões de clientes.

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -